sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Minha vidinha...tão pequena mas de uma grande importancia na minha vida...minha filha minha grande paixão!!!


Olá...amigas cada dia que passa o meu amor por sarinha é maior e infinito, fico aqui pensando por que amamos tanto eles, fico a pensar no amor dE DEUS por nós, se amamos assim um filho imagine o amor de Deus por cada um de nós, que é muito... muito maior que os nossos...
Sarinha estava a uma semaninha com febre, adivinhem por que? os dentes que resolveram nascer um monte de uma vez só, ai..ai..ai, minha bebe tava sofrendo muito com os dentinhos, ela estava tão aguniada que meu Deus, dava dó, agora ela esta bem melhor graças a Deus...
até breve...e bom fins pra todas!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Que lindeza a Sarinha, esse sorriso contagia, fofa!
Os dentinhos sao um probleminha mesmo,e o pior que nao passa logo ne, vai e volta, eu pensei que os meus sofreriam muito com os molares mas nao,parece que so os primeiros dentinhos incomodaram mesmo.
Amiga nao sei nada da Venessa, faz um tempao que nao falo com ela,ultima vez foi na epoca que te dei o endereco do blog, ate perdi o link.
Beijinhos e um otimo final de semana pra voces.

Anônimo disse...

Confundi Vanessa e a baby, e a Ana a mamae.
Bjs

Anônimo disse...

Nossa!Fico um tempo sem vir aqui e quando volto....como crecem rápido!Esta ainda mais parecida com vc.Nesta foto dela sorrindo achei a sua cara!rsrs Que Deus continue abençoando vcs e muito obrigada pelo carinho, logo logo a Sarinha vai ganhar uma priminha, se Deus quizer!Um beijão!

Anônimo disse...

olá querida
obrigada pela visita no meu cantinho
sua filha tbm é mto lindaaa
]parabénsss
volte sempre ok?
bjinhyssssssssss

Casamento feliz disse...

Oi Cris

Uma boa semana para vc e a Sarinha tb

Beijao

Unknown disse...

OI QUER DIZER QUE OS DENTINHOS DA sARINHA VEIO A TONA ... TÁ FIANDO UMA MOCINHA KKKK AMIGA NEM ME FALA EM COMO NÓS FICAMOS QUANDO ELES ESTÃO DODOI SEJA O QUE FOR FICAMOS DESESPERADAS. NOSSA EU FICO DOIDINHA... KKKKK ELA TÁ LINDA UMA GATINHA DE MENINA E QUE SORRISO SAPECA DE CRIANÇA FELIZ ...GRAÇAS A DEUS ... BEIJOS E O BRIGAD PELO CARINHO VIU?!

Blog do Matheus disse...

E esse sorrisão liiiindooo!!!
Agora tem q escrever aqui q a fofa já tá aprendendo a contar viu!!!
Dentes... tadinhos como nossos filhotes sofrem né?
Mas dos males os menores!
bjs nossos

Ana Beatriz Nosso Anjo disse...

Que fofinha , agora será dona de um sorriso perolado, vai ficar ainda mais linda.

Unknown disse...

Não é incrível? É um amor que vai crescendo, crescendo, crescendo e quando a gente se sente repleta, explodindo de amor por esses filhotes... ele continua crescendo!!! Ai,ai... bom ser mãe, né? Tomara que os dentinhos parem de incomodar logo.. essa fase e chatinha mesmo!! Beijos

Ruthinha disse...

Olá Cristina me desculpe estou em falha com vc, estou até com vergonha, mas sempre que vou aí em BSB é a maior correria, até pensei em te visitar, mas nào tinha telefone e nem endereço seu, passa pra mim no meu email ruthyaraujo@uol.com.br que te prometo que quando for novamente te ligo e nos conhecemos. Sobre a Sarinha ela está cada dia mais linda e alegre. Que benção! Deus é tremendo mesmo, o amor que ele tem por nós é tão grande, que não sabemos medir.
Sobre os dentinhos o Davi não ficou enjoado nesses últimos não, mas nos caninos, foi terrível, ele me mordia tanto. Dava dó de tanta dor. Mas passa amiga.
Bjs em vc e na Sarinha linda.

Anônimo disse...

Oi Cristina,sua pequena está cada dia mais fofucha,dona de uma sorriso muito doce...
Pena que os dentinhos dela resolvera aparecer muitos de uma vez só,imagino como vc sofreu com ela,mãe tem que aguentar tanta coisa né.
Tb vim agraceder por sua torcida,não foi dessa vez,mas ainda brilha a esperança no meu coração.
Fica com Deus e beijos carinhos!

Roberta mamãe da Ana Clara disse...

Não tem como não se apaixonar por ela, que sorriso mais lindo!! Iluminada!! Muita saúde pra Sarinha.. beijinhos..

Dani Haiek disse...

Oi amiga tadinha da Sara, os dentes judiam demais mesmo. A Rafaela sofreu tanto, até com bronquite ela ficava, ah menina vou começar tudo de novo, isso é que me assusta sabia... Olha um grande bj pra vc e pra Sarinha

Mateus disse...

Oi Cristina, que legal você ter nos visitado lá no blog do Mateus. Fique sempre à vontade de aparecer. Vocês moram aqui em Brasília? Que bom, quem sabe uma hora a gente se encontra??? Beijinhos, e sua filhota é muito fofolete, parabéns!!!! Lu

Nadila disse...

Oi Cristina,

Obrigada pela sua visita linda, realmente essa fase de enjoos são terríveis..

Mas e a Sarah, nossa os dentes deixam os nossos bbs, bem pra baixo, ainda bem q passa rápido...

um xero em vcs

Anônimo disse...

Que linda tá a Sarinha, tem o sorrisinho da Mãe!!!
Pena os dentes terem chateado a tua princesa, o meu principe também teve o mesmo, dois dias de febre, não muito alta, mas que insistia em ficar!!
Vou a ver era dentinhos!!
Já passou..
BeIJOS GRANDES PARA VOÇES

Anônimo disse...

EEEE nsegui entrar rsrsrs é q a burra aki tinha colocado o endereço errado, por isso soh dava blog inexistente- Aff quanta burrice rsrsrs

Bem amiga, ta linda a Sarinha.
ela ja ta andando??

beijokas e tenha um fimd e semana abençoado.

pode er certeza q agora vou vir todos os dias aki rsrsrs

Unknown disse...

Oi Cris!
Tadinha da Sarinha! O Dudu sofria muito, tinha febre, diarréia, falta de apetite e muito mal humor. O Guilherme só fica com as fezes amolecidas e mordendo tudo e todos ao seu alcance, rs... Adorei a foto da sua gatinha, que sorriso mais lindo! Beijos enormes.