sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

festaaaaaaa

11 comentários:

Karina disse...

Oi Cris, que linda a festa que vcs fizeram para a Sarah!!!!!
Estamos vendo o que vamos fazer pro da Amanda...faltam dois meses!!!!
Como o tempo voa, né?
Estou muito ansiosa e ela não tá nem aí rsrsrrs
bjos e ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Oi Cris, quanta saudade... e a nossa pequena já fez um aninho?! Que o nosso Deus continue abençoando a Sarinha a cada dia mais!Amiga, desculpa a ausência mas não é só aqui que tenho estado sumida; aconteceram muitas coisas, coloquei e tirei a senha do blog porque estou precisando da ajuda de vcs mais do que nunca, ainda não postei para contar tudo que está acontecendo... vim te visitar primeiro! rsrsrs e matar a saudade é claro! Bom, fica com Deus e dá um beijão na Sarinha por mim.Beijos!!! Julianna

Anônimo disse...

Cris
a festa foi linda, vcs estavam todos radiantes!!
parabéns pelo primeiro ano de vida da linda Sarah Sarada q a titia beiiiiijjaaaaaaa e apeeertrttaaaa muuuiiiitoooo!!
bjs nossos
Ly

Blog Mamãe Roberta disse...

Que deliciaaaaaaaaaaaa!!! Do jeito que tô comendo de tudo, queria ter ido! kkkk eu ia acabar com a comida da festaaaa! Mais uma vez parabens pelo 1º aninho da Sarinha.

Casamento feliz disse...

Vc veio e já foi embora ?? Não creio , pensei que fosse ficar a semana toda aqui ... vc veio passear ?

Beijos

Ivete disse...

Graça e Paz amda td bom?
Fiquei feliz de vê-la no meu cantinho de novo
Deus abençoe
Que festa linda
E que sustinho Sarah deu doentinha né?
Mas obrigada Jesus por td se normalizar
Amada,Sarah ta linda , muito sbjs nela por mim, amo vc s em Cristo Jesus

Aline e Júlia disse...

Cris mesmo atrasadas desejamos a sarinha toda felicidade do mundo. que ela cresça essa crinaça linda, cheia de saude que encanta a vida.

esse primeiro aninho e cheio de boas novidades elas andam, aprendem a fala e do dia para a noite viram papagaias afe mas é uma fase bem gostosa onde elas aprendem mto rapido td!

super bj e um especial para a aniversariante do mês

Daniii disse...

Oi Cris amiga obrigado pela força. Parabéns atrasado pra Sarinha muita saúde e felicidades pra sua princesinha. E desculpe a Tia aki desnaturada q não fez visitinha antes. Um grande bj pra vcs e fica com Deus

Michelle disse...

AMIGA PARABÉNS PELO PRIMEIRO ANINHO DA SUA GATINHA. a FESTA FICOU LINDA. as fotos estão lindas e ela mais ainda. Show! BEIJOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR TODO SEU CARINHO.

Edila disse...

Amiga parabens atrsado para a Sarinha linda, que papai do ceu abencoe cada vez mais e mais esta princesa, que ela tenha sempre muita saude e muitas alegrias em sua vida.
Nao abriu o slid para mim mas volto depois pra ver as fotos.
Beijinhos.

Gleice disse...

Oi Cris...a festinha da Sarinha estava linda,adorei a decoração,super colorido,super alegre,a sua princesa parece ter se divertido muito,e que ela continue sendo o motivo do seu viver.Meus parabéns a sua gatinha....
E o meu muito obrigada pelo carinho e pela torcida,se Deus quiser a Sarinha em breve vai ganhar um(a) amiguinho(a)!!!!Beijokas pra vocês!!!