quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

10 Meses da minha benção!



Minha Sarinha, esta cada dia mais linda, esperta e uma novidade é que ja fica em pé sozinha mas qnd sente que esta só olha pra um lado e para o outro à procura de ajuda, como ver que estamos longe se joga rapidamente ao chão, olha pra nós e da um grande sorriso, ela ta uma benção, esta um grude com o papai dela, só anda querendo ele, ja estou me acostumando...fazer o que né? PARABÉNS FILHOTA POR MAIS UM MÊS DE VIDA..OBRIGADO JESUS POR TUDO QUE O SENHOR TEM NOS PROPORCIONADO AO LADO DA SARINHA.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindaaa. Que fofa vc está. Logo logo sai andando né.
Muitos beijinhos...
Rafa e Agnes
www.pequenaagnes2.blogger.com.br

Anônimo disse...

Parabens lindinha da titia, muita bencaos pra voce.
Ta chegando 1 aninho, ai amiga que felicidade, e uma data tao especial, a gente fica cheia de orgulho dos nosso pequenos.
Beijoss.

Casamento feliz disse...

Parabéns a pequena

Um beijao querida

Anônimo disse...

Cristina, que boneca linda vc tem! Parabéns Sarinha pelos seus 10 meses! Tá chegando o dia da festa de 1 aninho!!! Ôba!!!!!!!!
Cris, obrigada por sua visita! Seja sempre bem-vinda em nosso cantinho.
Bjs

Anônimo disse...

Tá chegando!!!!Daqui a pouco vai ter festança por aí!!!!Parabéns gatinha por mais um mesversário, que papai do céu continue te abençoando!Muitas beijocas da tia Julianna.

Mamãe Élen disse...

Muito fofa! Parabéns pelo mesversário! Já tá perto do primeiro aninho,né?! Está planejando alguma coisa? Beijão!

Anônimo disse...

Que linda a sua filha!!! Parabéns pelos 10 meses Sarinha!!!!! Bjs

Katia Regina disse...

Olá Cristina, obrigada pela visita!
Sua menina é uma fofa, sorridente e cativante! Parabéns pelo mêsversário, e todos sejam sempre repletos de alegria e saúde!
Beijo grande!

Isa disse...

Oiee...Obrigada pela visitinha!! Sua Sarah tá cada dia mais linda!! parabéns pelos 10 meses!!!! Já já tá andando...correndo pela casa...!!!Não vejo a hora da minha Sara tb chegar!! Bjosss pra vcs!!

Anônimo disse...

Parabéns pelos 10 meses. Aqui em casa também a jessica só quer saber do pai. Chora quando ele vai trabalhar e agarra na roupa dele. Quando ele tá em casa é papae pra todo lado kkkkk Fazer o que né? kkkk Eu até gosto disso. ACHO BONITINHO...

BEIJOS!