terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Fotosss!!!


4 comentários:

Lilian Sacucci disse...

Ei amor...tá chegando o dia da titia te amassar e te beijar muito.... vc esta a coisa mais linda .... bjssss

Roberta, Sebastian e Thomas disse...

Ai que coisa mais linda!!! Lindas as fotos, bjs

kátia e fábio (para ti fábio...) disse...

Que princesinha mais linda ela esta!!!
beijo enorme

Ruth e Davi disse...

Olá Cristina me desculpe pelo sumiço, mas fiquei feliz em ver bloguinho NOVO! Tá lindo, mas claro que a modelo principal ajuda muito também, ela tá linda e fofuxa. Parabéns pelos 10 meses.
Sobre ir pra BSB, nem sabemos se vamos, resolvemos fazer o níver do Davi só o de 2 aninhos, mas prometo que não vou esquecer de vcs. Resolvemos construir e fazer uma festona só quando ele tiver 2 aninhos, vai aproveitar mais, ele tá naquela fase de vergonha e grude comigo, só quer eu. Coitada de mim, sorte sua que a Sarinha só quer o pai rsrsrs.
Bjs e fiquem com Deus.