terça-feira, 6 de janeiro de 2009

fotos da Sarah


5 comentários:

Ruth e Davizinho disse...

Que linda e como cresceu, e o cabelo enorme cheio de cachinhos, lindo! Estou na mesma que vc amiga, com uma preguiça de escrever no blog, acho que vou parar e fechar o meu. Estou me decidindo.
Desejo a vc e sua família um ano abençoadissimo e cheio de vitórias.
Bjs e fique com Deus.

Casamento feliz disse...

Oiee

Um feliz 2009 para vc e a Sarinha

Beijokas

Fabi Poffo disse...

Simplesmente linda!
Bjo.

Nadila disse...

oi amiga,

Só hoje entrei na net, vc acredita??!!!O André falou direitinho, deu o seu recado. Eu fiquei louca pra te conhecer pessoalmente, que peninha, mas não faltará oportunidades.

Nossa como sua filhota tá uma moça, linda de viver...
Amiga feliz 2009 pra vcs e não aparece mais...

bjim

Aline e Mel disse...

kkkk a cabelera é igual a da Mel
Super Linda ....

bjks