quarta-feira, 2 de julho de 2008




Olá..meninas!!! Estamos de volta.....


Pra comemorar mais um mêsversário da minha filhota linda...que completa hj 1/5 mesês de vida, sem dúvida estou achando um dos melhores momentos com ela...cada dia mais esperta, falante, brincalhona, aprendendo a falar...nossa uma fofura mesmo..Senhor muito obrigado por nos proporcionar mais um mês de vida ao lado de uma pequena tão linda e encatadora, que a cada dia enche as nossas vidas de alegria. Que o Senhor possa abençoa-la cada dia mais...

19 comentários:

Anônimo disse...

LIIIINDAAAAAAAAAAAAAA
affff q já falei qdo eu pegá-la de novo vou beijar, apertar e cheirar muuuiiiittoooo!!
bjs nossos
Ly e Teteus

Lilian/SP disse...

Linda..linda...linda!!! Bençãos de Deus!!! Amooooo sempre e para sempre!!!
bjs

BIG FAMILY disse...

Parabéns pelo mesversário da Sarinha..Muitos e muitos meses e anos para essa linda menina!! Olha só a pose..que fofa...

Ah.. vim avisar a vcs que mudamos de endereço. Agora é BLOGSPOT.
Aparece por lá..

Beijãoo!!

Michelle disse...

AMIGA ELA TÁ LINDA E GRANDONA NÉ? AMEI! LINDA LINDA LINDA... QUANTO ELA TA MEDINDO E PESANDO TÓ PASMA COMO ELA CRESCEU... TA UMA FOFA E TÁ A SUA CARINHA KKKKK BEIJOS E FELIZ MESVERSARIO SARINHA LINDONA D TIA MI... A JESSICA FEZ DIA 29 01 ANO E 06 MESES... BEIJOS

Tha disse...

Parabéns para a Sarinhaaaaa!!! Parabéns, Cris, por ter uma bebê tão linda e especial! Que Jesus continue abençoando a sua família!
Beijinhos!

Julianna disse...

Nossa como ela tá enorme!!!!E mais linda do que nunca.Muito fofa a Sarinha.Que papai do céu continue abençoando muito....beijocas recheadas de carinho e fiquem com Deus.

Munira disse...

Olá Cristina!
A Sarinha está enooorrrmmee. E cada dia mais linda! Já faz algum tempo que não venho aqui, mas hoje coloquei a leitura em dia e matei as saudades. Estou esperando sua visita também!
Um grande abraço
Munira

Edila disse...

Oi amiga!
Como a Sarinha ta linda, ficou uma bonequinha de vermelho, eu amo vermelho rs.
Parabens lindinha por mais um mesversario, essa idade e mesmo muito linda e so fica mais e mais linda.
Amiga fechei o blog, mas sempre que puder passarei por aqui pra saber das novidades da Sarinha.
Beijos e obrigada por ter nos acompanhado por tenta tempo.

Karina disse...

Nossa Cris, como as outras disseram... ela tá enorme!!!!!!!! Tomou chá de bambú rsrsrs Parece que ela cresceu mais de repente...
Tá parecendo uma boneca, linda e perfeita!
Parabéns! Deus, com certeza vai continuar abençoando vcs!
bjos

Anônimo disse...

Oi Cris,
que lindinha está a sua mocinha. Parabéns pra vocês, tudo de bom e muitas bençãos de Deus!!!
Beijos

Mateus disse...

Querida, essa fase realmente é muito gostosa, muito trabalhosa, é verdade, mas muito legal!!!! Que Deus abençoe essa linda família. Mil beijos, Lu e Teteu

Casamento feliz disse...

Que princesinha ... Beijos

Deisi e Clara disse...

oiii...
nossa amei sei blo, achei ele lindo...

montei um esses dias, e queria tanto fazer um parecido no painel...me explica como vc fez...rsrsrs
tenho uma filha de quase 2 meses... e não vejo a hora dela comecar a falar tb, deve ser uma delicia ouvir elas nos chamando de mamaes..
bj

Deisi e Clara disse...

oiii...
nossa amei sei blo, achei ele lindo...

montei um esses dias, e queria tanto fazer um parecido no painel...me explica como vc fez...rsrsrs
tenho uma filha de quase 2 meses... e não vejo a hora dela comecar a falar tb, deve ser uma delicia ouvir elas nos chamando de mamaes..
bj

doce isabelle disse...

Como está linda, grandona, muito fofa!!...Parabéns!!...essa fase é uma delícia né!
Bjinhus

Mamãe Rafa, Pequena Agnes e Bebê disse...

Nossa ela está uma mocinha... Que grande e linda...
Beijos grandes e bom final de semana...

Leticia disse...

Oi, querida! Super beijo para você e para essa fofurinha.

Kátia e Fábio disse...

Já não vinha ao vosso cantinho À algum tempo, hoje entro aqui e vejo a tua menina linda e crescida, como o tempo passa!!
beijooos

Veronica e Lavínia disse...

A criança esticou..está enorme. E fofa..ela é tão calminha como está na foto? Aposto que não...kkkkk

Bjs