terça-feira, 29 de abril de 2008

Sarinha esteve dodói...



Olá...amigas!!!

A minha Sarinha passou maus bocados este final de semana, começou na quinta feira, cheguei do trabalho, fomos pra igreja comecei achando que ela estava enjuadinha, qnd terminou o culto ela ja estava bastante quente e muito enjoada, custei chegar em casa, pois dirigir com ela ja é complicado, que dirá com ela doentinha!!!

affff!!! foi um sufoco....chegando em casa fui medir a temperatura dela estava com 38.2 de febre, ja fiquei preocupada pois febre é um sinal de algo esta errado, liguei para o meu esposo que estava de serviço no dia, ele veio ficou um pouco com ela e logo em seguida recebeu um chamado e teve que sair as pressas( ele é militar) a rua estava agitada e ja sabia que ia ficar só com minha filhinha..

menos mal que eu tava com o carro qualquer coisa eu corria p/ o hospital...graças a Deus neste dia não foi preciso, mediquei ela com Alivium, e ela dormiu e a febre baixou, o papis chegou as 03:00 da madrugada,..
na sexta feira: passou bem e nem sinal de febre...mas qnd foi no sábado: a febre voltou novamente, medicamos e esperamos pra ver, passou, mas, qnd foi a noite febre de novo, corremos com ela pro hospital e a pediatra olhou ela todinha e constatou garganta inflamada, passou antibiótico começou a tomar no sábado mesmo...e depois não deu febre mais...GRAÇAS A DEUS!!!
MAS qnd foi no domigo:::ela novamente muito enjuada..mas muito mesmo...ai lembramos da queda da sarah a uns 5 dias trás, ela caiu e machucou a boquinha, sangrou mas não imaginávamos que tinhas deixado sequela na sua boquinha e no seu dentinho...ela estava com um coago por de trás do dente por isso que ela estava tão enjuado no domingo...fomos novamente para o hospital,,,,chegando la o médico disse que só quem poderia avaliar a situação era um odontopediatra...mas de cara ele olhou pra minha filhota e pediu um exame de sangue ele achou ela muito pálida...e qnd saiu os resultado uma leve anemia...levamos ela na segunda feira na pediatra dela, e ela decidiu encamia-la para um hematologista, pra ver direitinho esta anemia...em nome de Jesus minha filhota não vai ter nada ...mas da um medo...

Fomos tbm na odontopediatria . a dentista pediu um raio-x do dentinho, graças a Deus não afetou nada mais sério mas estava inflamado,,,quer ver ela na sexta e um novo raio-x...pra ver se continua tudo bem, mas eu acho que sim ela esta comendo super bem e des e de sábado não deu febre... e esta bem melhor... e vai ficar 100% em nome do Senhor Jesus....é isso>>> bjos a todas!!um

uma fotinha do dentinho da sarinha

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cris,

Graças a Deus a Sarinha tá melhor, Ele é maravilhoso e mal maior não há de ser...

Bejinhos

Tenha um ótimo feriadão!

May

Casamento feliz disse...

Que bom que ela está melhor né amiga ? Mais se Deus quiser daqui a pouco ela já vai estar 100%

Beijos e saudades de vc no meu blog . Voce já tem minha senha ??

Me manda um email que eu passo tá ? Meu email é docefabi@hotmail.com

Anônimo disse...

Oh Cristina, que dozinha da sarinha, esse tipo de coisa deixa-as mal memso! nosso o tombo foi feio pra machucar a boca dela assium? mas criança é assim mesmo cai e se machuca num piscar! eu tb fico louca com febre alta afe, mas que bom que ela esta melhor e com certeza uma anemia normal né que um pouco de ferro ja resolve!

super bjus e bom feriadinho pra vcs

Danielle disse...

Não lembro se já vim aki agradecer sua visita e os parabéns. Obrigada viu.
Que bom que sua bb está melhor. bjs

Anônimo disse...

Oi Cris, essas mocinhas são fortes, né? Caem,mas levantam, estão sempre protegidas pelos anjos de Deus! Deus abençoe vc, a Sarinha, a sua fmília!
Beijão
Rô e Ana Clara(a fofinha da mamãe)

Fabiola Poffo disse...

Puxa amiga,eu sei bem o que vc está sentindo...A gente fica agoniada com os filhos doentes e ainda tendo que fazer exames,aguardar diagnósticos...Mas não há de ser nada!To aqui rezando por vcs!
Bjos!

Anônimo disse...

Ai menina q sufoco neh ...

a pequena ja esta bem? espero q sim ...
A melzinha nao esteve bem durante o mes passado, tantas coisas aconteceram q so JESUS pra entrar com providencia. Graças a Deus estamos bem, e de volta ao blog.
tenha um otimo fim de semana

beijokas na fofuxa