terça-feira, 20 de novembro de 2007

Se ela dança eu danço!



Minha filha é uma comédia mesmo, agora ja esta dançando..hahahaha é muito engraçado nós nem sabiamos que ela ja até sabe dançar, passou esta musica se ela dança eu danço e sarinha começou a dançar, ai foi uma farra Só eu com ela.
Cada dia mais esperta ja fica em pé sozinha, acho que vai andar logo logo, ah agora sai tbm pela casa só gritanto papai* essa muleca viu, ao invez de gritar mama sai chamando papai, fiquei ensiumada mas acho lindo ela chamando ele pois fala direitinho e qnd o seu papai vai sair e não leva ela no carro apronta o maior chororo, ela vai ser muito apegada ao papai dela e ele com ela acreditem ela esta no meu colo e se choga pra ele e diz papai..eu mereçooooooo..rs..rs..rs...bjos fiquem com Deus..
AH... LY OBRIGADO PELO ALERTA, ESTAVA MESMO DESANIMADA EM POSTAR NOVAMENTE DEPOIS DE ALGUNS COMENTARIO IDIOTAS...MAS NÃO VOU LIGAR EU VOU VIM POSTAR MAIS VEZES...

4 comentários:

Blog do Matheus disse...

Ai q foooofaaaa da tiiitiiiaaaaaaa!!!!! filma pra gente ver Cris?!!
Olha Matheus tb fala papai com uma boca tãaaaooo linda e eu morro de ciúmes kkkkkkkkkkkk mas fazê o quê né? Ainda bem q eles amam os pais!!
Qto a esses comentários nem ligue pq o q tem de gente desocupada e abelhuda por aí não tá no gibi!
Venha mesmo mais vezes aqui nos contar das novidades da Sarah Sarada!!!
bjs nossos

Meus amores disse...

Oi Cristina.. obrigada pela sua visitinha...
Sua bebezona � fofa demais, imagino ela dan�ando, que gra�a!!!
Beijos e vc e na Sarah.
Vanesssa

Érica disse...

Que linda
Chegou a hora das gracinhas, curta bem.
A Sarah é linda demais.
Deus abençoe e fortaleça vc para continuar educando nossa pequena.
Beijos.

Isa e Sara disse...

Oi Cristina, obrigada pela visitinha, tb vim conhecer seu cantinho...A sua Sarinha é linda tá de parabéns!!! Vou te linkar e vir sempre aqui ver sua Sarah...E vc não deixe de ir lá acompanhar a minha Sara tb..rsrs.