quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Nova Aventuras de Sarah ...


Vamos lá..Sarinha esta cada dia mais esperta, ja esta encatinhando, bate palminha, chama mama,]( rsrsrsr muito lindo e emocionante, não chamou papa primeiro), pegou comjuntivite dela passou pro pai e agora é a mamãe aqui que esta com conjuntivite..Cada dia mais linda mais esperta uma garotinha abençõada por Deus.. este ano eu não poderia ter ganhado presente melhor hahahahaha... minha filhota foi o melhor presente que Deus pode me dar...e isso bjos fiquem todas com Deus

9 comentários:

Anônimo disse...

A ti coisinha, mais blinita da titia... amoooooooo muiiiitoooo princessssssssss

Anônimo disse...

Essa menina é abençoada por Deus.
Que coisa mais linda.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Amiga que linda a Sarah e muito esperta mesmo, os meus com essa idade nao faziam nada disso.
Que lindo o lay, voce falou que queria um bem lindo e ai esta, parabens amiga.
Beijosss

Júlio Eduardo disse...

Ai que lindo!Amei o cantinho novo!Um beijo e uma semaninha abençoada.

Blog do Matheus disse...

tá faltando atualização heim?!!!
Cris
obrigada por tudo, pelas orações, pela força!!!
Valeu!
Tá lindo o blog novo!
bjs nossos

Anônimo disse...

AÍ COMO ELA TÁ FOFA. E o cantinho novo tá um espetaculo de lindo. Parabéns. Minha Jéssica ganhou no dia das crianças uma Emilia igual a da sarah,kkkkkk Ela adora puxar os cabelos dela. Depois passa lá no nosso cantinho. Estamos com xaudades. Beijos!

jackeline disse...

Bom dia tudo bem.
Nossa que menina linda e esperta o meu bebe tem oito meses tb.
Bate palminhas,fica sentado engatinha sobe nas coisas mas ainda não fala mama não rsrsrs,meu sonho o papai vai morre de ciumes.
Bom passei p/ dar uma olhadinha porque a Mi mãe da Jessica disse que vc perguntou de mim mas acho que não era eu não,nunca te visitei.
Mas passa no nosso cantinho p/ nós conecre vamos te linckar.
Tenhos dois bebes um de cinco anos e um de oito meses,Ruan(5anos)Paulo Victor(oito meses).
http://jackeline.xavier.zip.net/

Anônimo disse...

Oie que linda está a Sarah, coisa mais gotosa. Que chato conjuntivite na familia toda né, mas logo passa.

Beijinhos
www.pequenaagnes2.blogger.com.br

Blog do Matheus disse...

Passou da hr de atualizar né Cris!!!